Fique conectado as nossas promoções!Assine grátis

(SUPORTE VIA WHATSAPP)

(11) 4066-1115

Atendimento de segunda a sexta, 8h as 17h

Meu Carrinho

0 R$ 0

Todas as categorias

Código: 1735

Kit Whey Protein Nitro Hard 2,3kg + Glutamina Isolates 300g + Creatina Hardcore 300g - IntegralMedica

Código: 1735 Referência: 858


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Nitro Hard é um suplemento de alta qualidade ideal para crescimento e recuperação muscular com uma fórmula balanceada de whey protein concentrado e isolado. Um produto completo com excelente biodisponibilidade, amplo espectro de aminoácidos essenciais e BCAA's. Esse é o Suplemento Certo para atingir seus objetivos.

 

A Glutamina é um aminoácido importante para evitar o catabolismo muscular, garantir a integridade do tecido, eleva o crescimento muscular e auxilia o sistema imunológico. A Glutamina é o suplemento certo para os atletas que treinam de forma intensa e desejam manter a saúde em dia com o sistema imunológico em dia, prevenindo a fadiga e o desgaste muscular e a queda do sistema autoimune. A glutamina é ideal para as pessoas de todas as idades, pois a sua utilização se mostra além dos esportes. A Glutamina é essencial para os órgãos internos como pulmões, rins, fígado, coração, pâncreas e o sistema gastrointestinal. Quando algum órgão sofre algum dano, causado por injúrias ou mesmo por estresse, a sua demanda por glutamina se torna maior, sendo necessário a administração de doses maiores de L-Glutamina. Esse é o suplemento certo para quem deseja cuidar da saúde.

 

​A CREATINA é derivada de aminoácidos e por sua vez tem funções em relação a energia muscular estimulando a síntese proteica e diminuindo os níveis de degradação muscular. Esse é o Suplemento Certo para quem busca energia extra, força e potência muscular.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Whey:

     

    Glutamina:

     

    Creatina:

    Visitados